Com mais de 1,4 milhão de seguidores no Twitter, BNO News se tornará agência de notícias
Com mais de 1,4 milhão de seguidores no Twitter, BNO News se tornará agência de notícias
O Breaking News Online (BNO News), serviço de notícias bastante conhecido entre os usuários do Twitter, será uma agência internacional de informação em pouco menos de dois meses. De acordo com o presidente da empresa, Michael van Poppel, o serviço terá como diferencial o tratamento "personalizado", levando em conta as necessidades específicas de cada cliente.
"A BNO News Wire Service tentará redefinir as agências de notícias como as conhecemos hoje e adaptar-se às necessidades do século 21", disse van Poppel.
A BNO foi criada em 2007, na Holanda, no intuito de utilizar as novas tecnologias para distribuir informação atualizada. Segundo a própria instituição, o serviço é bem popular na rede de microblogs Twitter, com mais de 1,4 milhão de seguidores, grande parte deles jornalistas.
A expectativa é de que a nova agência internacional comece as atividades em janeiro de 2010. O canal de TV a cabo norte-americano MSNBC foi anunciado como o primeiro cliente do serviço e fará parceria com a BNO no alerta noticioso no Twitter. A informação é da agência EFE.
Leia Mais
-






