Com intenção de "esclarecer" escândalo, vereadora espanhola posa nua para revista

A advogada e vereadora espanhola Carmen López decidiu posar nua para revista Intervieú com o objetivo de "esclarecer&quo

Atualizado em 07/12/2015 às 14:12, por Redação Portal IMPRENSA.

A advogada e vereadora espanhola Carmen López decidiu posar nua para a Intervieú com o objetivo de "esclarecer" o escândalo no qual se envolveu em outubro deste ano, quando foi expulsa do partido Ciudadanos.
Crédito:Reprodução Vereadora posou nua para capa de revista para explicar escândalo político
Segundo o TVI24, Carmen teria se mudado para Chicago, nos Estados Unidos, e exigia o pagamento das viagens aéreas para participar de reuniões da autarquia de Castilleja de la Cuesta, perto de Sevilha.
Em entrevista à Intervieú , a advogada justifica que o marido teve de ir aos EUA para dar aulas e precisou acompanhá-lo por "necessidade absoluta". "Não tinha outra escolha", insistiu ela, que recorreu da expulsão do partido.
“Eu mandei um fax a informar o partido. Eles não podiam negar que desconheciam que eu tinha mudado para Chicago”, declarou. A vereadora disse também que chegou a propor a utilização de videoconferência para as reuniões.
Ao compartilhar a capa da revista em suas páginas nas , Carmen defendeu: "Espanha tem o direito de saber e de questionar a verdade".