Com conceito de adição do impresso ao digital, "Veja" integra redações on e offline

Em um processo de reestruturação, a revista Veja decidiu integrar suas redações online e offline, com objetivo de somar aspectos do impressoao digital.

Atualizado em 15/07/2016 às 11:07, por Redação Portal IMPRENSA.

a revista decidiu integrar suas redações online e offline com objetivo de somar aspectos do impresso ao digital. Os resultados da união estão refletidos no novo portal Veja.com, no ar desde a última terça-feira (14/7).
Crédito:Reprodução Reestruturação da revista é comandada pelo diretor de redação André Petry
A mudança deixou o site mais moderno e com novo publicador para oferecer aos leitores maior possibilidade de interação nas redes sociais. Além das alterações no design de seu endereço eletrônico, a Veja também contará com um novo redator-chefe. O jornalista Maurício Lima, que atuava nos últimos dois anos como diretor executivo da Unidade Populares, da InfoGlobo, retorna à Abril e terá, entre suas funções, o comando da coluna "Radar". Lima já atuou como repórter e editor de Veja , editor-executivo da Exame e Publisher de Veja Rio, Brasília e BH. O trabalho dele será desenvolvido ao lado dos também redatores-chefes Fábio Altman, Policarpo Junior e Thays Oyama. O diretor de redação, André Petry, à frente da revista desde março, explica que as mudanças na estrutura e no portal têm a intenção de levar ao leitor conteúdos cada vez melhores e mais ágeis, independente da plataforma. “Nosso compromisso maior sempre será com o jornalismo de qualidade, seja no online ou off-line”, diz.