CNN repercute denúncias contra Teixeira veiculadas pela Record

A emissora norte-americana CNN repercutiu uma reportagem do "Jornal da Record", em que denuncia o suposto envolvimento de Ricardo Teixeira, presidente da CBF, em um caso de desvio de verba pública para a realização do amistoso entre Brasil e Portugal, em 2008, noticia o A rede internacional noticiou a denúncia de corrupção, veiculada em julho pelo "Jornal da Record".

Atualizado em 18/08/2011 às 10:08, por Redação Portal IMPRENSA.

uma reportagem do "Jornal da Record", em que denuncia o suposto envolvimento de Ricardo Teixeira, presidente da CBF, em um caso de desvio de verba pública para a realização do amistoso entre Brasil e Portugal, em 2008, noticia o
A rede internacional noticiou a denúncia de corrupção, veiculada em julho pelo "Jornal da Record". Uma suspeita do Ministério Público Federal indicou que Teixeira teria criado a empresa Ailanto Marketing apenas para receber a verba de R$ 8,5 milhões para a realização do amistoso.
Vanessa Precht, uma das donas da Ailanto, teria comprado uma fazenda em nome de Teixeira por um valor acima do comum, o que indicaria uma possível comissão recebida pelo cartola, proveniente da verba da partida.

Teixeira também foi denunciado pelo "Jornal Nacional", que exibiu reportagem sobre o amistoso entre Brasil e Portugal em 2008, no último sábado (13). Segundo a Folha , as relações entre Globo e CBF ficaram abaladas depois da repercussão da matéria.

Confira o vídeo da CNN:




Leia Mais