CNN proíbe veiculação de comercial de ONG estrelado por Pamela Anderson
CNN proíbe veiculação de comercial de ONG estrelado por Pamela Anderson
Um comercial de uma ONG de proteção aos animais estrelado pela atriz Pamela Anderson foi considerado ousado demais pela rede CNN e não será veiculado.
A propaganda mostra a atriz, em trajes mínimos, como uma operadora de raio-x que despe os passageiros vestidos com tecido feito a partir de peles de animais.
A peça seria veiculada a partir desta quinta-feira (10) nos aeroportos de Nova York (EUA) aproveitando a semana de moda da cidade, mas a rede CNN, responsável pela publicidade nos aeroportos do país, refugou e resolveu engavetar o vídeo por achá-lo ousado demais para as crianças.
Segundo informa a BBC Brasil, Pamela lamentou a censura: "Eles disseram que [a propaganda] era muito ousada. Acho que é porque é possível ver o traseiro de alguém. Não o meu traseiro; se fosse isso não haveria problema. Mas era o traseiro de outra pessoa", diz. Ela revelou que tentará negociar com companhias aéreas e outros meios para veicular o comercial.
Diante da decisão da CNN, a ONG Peta teve de desistir da exibição do vídeo em outros 45 aeroportos, conforme planejado. A propaganda, no entanto, está disponível no da entidade.
Leia mais






