CNN proíbe veiculação de comercial de ONG estrelado por Pamela Anderson

CNN proíbe veiculação de comercial de ONG estrelado por Pamela Anderson

Atualizado em 10/09/2009 às 13:09, por Redação Portal IMPRENSA.

Um comercial de uma ONG de proteção aos animais estrelado pela atriz Pamela Anderson foi considerado ousado demais pela rede CNN e não será veiculado.

A propaganda mostra a atriz, em trajes mínimos, como uma operadora de raio-x que despe os passageiros vestidos com tecido feito a partir de peles de animais.

A peça seria veiculada a partir desta quinta-feira (10) nos aeroportos de Nova York (EUA) aproveitando a semana de moda da cidade, mas a rede CNN, responsável pela publicidade nos aeroportos do país, refugou e resolveu engavetar o vídeo por achá-lo ousado demais para as crianças.

Segundo informa a BBC Brasil, Pamela lamentou a censura: "Eles disseram que [a propaganda] era muito ousada. Acho que é porque é possível ver o traseiro de alguém. Não o meu traseiro; se fosse isso não haveria problema. Mas era o traseiro de outra pessoa", diz. Ela revelou que tentará negociar com companhias aéreas e outros meios para veicular o comercial.

Diante da decisão da CNN, a ONG Peta teve de desistir da exibição do vídeo em outros 45 aeroportos, conforme planejado. A propaganda, no entanto, está disponível no da entidade.

Leia mais