CNN Brasil mira Waack e outros ex-globais para formar sua equipe

A CNN Brasil já está se preparando para formar sua equipe de trabalho. Entre as possibilidades de nomes, estão alguns medalhões da televisãobrasileira como os apresentadores William Waack e Alexandre Garcia.

Atualizado em 29/01/2019 às 10:01, por Redação Portal IMPRENSA.

Crédito: Reprodução/Youtube

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, do blog Telepadi, os ex-globais fazem parte de uma lista de possibilidades. Além deles, estariam sendo estudadas as possibilidades de acerto com Carla Vilhena, Evaristo Costa e Sérgio Aguiar.


Nos últimos meses, diversos nomes conhecidos do público que acompanha televisão deixaram de ter seus contratos renovados com a Globo. Alexandre Garcia, por exemplo, anunciou que por decisão própria não continuaria na emissora onde trabalhou mais de duas décadas.


Waack deixou as bancadas globais no fim de 2017. Atualmente, ele apresenta o Painel WW na internet e escreve colunas para o jornal O Estado de S. Paulo.


A foi anunciada no dia 14 de janeiro. O jornalista Douglas Tavolaro, que deixou a vice-presidência de jornalismo da Record TV, será o CEO da emissora. A iniciativa conta com a parceria de Rubens Menin, presidente da MRV Engenharia e do Banco Inter.