Cinegrafista usa rede social para dizer que foi humilhado por apresentador da Record

O apresentador Geraldo Luís, do “Balanço Geral”, da Record, não reconheceu o cinegrafista Valdeir Tuica, que substituía o operador de câmeraoficial da atração, e começou a ofendê-lo ao vivo.

Atualizado em 23/10/2013 às 10:10, por Redação Portal IMPRENSA.


Crédito:Divulgação Apresentador disse que estava "brincando" com o cinegrafista


“Nunca vi esse cara aqui. Estou de olho em você, não erra senão vai voltar a filmar casamentos. Tem cara de morto. O moleque tem cara de que vende quindim e fala que é câmera”, disse o apresentador na última segunda-feira (21/10).


O cinegrafista fez um desabafo em sua conta no , dizendo que gostaria que houvesse respeito com aqueles que contribuem para que “a cara deles esteja no ar todos os dias”.


“Nunca imaginei que pudesse ser tão humilhado profissionalmente e pessoalmente como fui hoje! Fiquei muito bravo e chateado, por ser obrigado a passar por essa situação após 5 anos de empresa. Poderia ter batido boca com ele, mas minha falecida mãe e meus irmãos me educaram para ser um HOMEM HONRADO, e não uma pessoa que necessita pisar na cabeça de alguém para se sentir poderoso, ou engraçado”, escreveu.


Crédito:Reprodução/Facebook Cinegrafista diz ter sido humilhado pelo apresentador na rede social


Segundo o iG, através da assessoria da emissora Geraldo Luís alegou que estava brincando. “Eu sempre brinquei com toda a equipe, e vou continuar brincando. Foi apenas uma brincadeira”.


Assista ao vídeo:




Leia também

- - -