Cinegrafista da TV Record deixa UTI e já está consciente

Cinegrafista da TV Record deixa UTI e já está consciente

Atualizado em 02/03/2010 às 16:03, por Redação Portal IMPRENSA.

Na tarde da última segunda-feira (01/03), o Hospital Israelita Albert Einstein divulgou um boletim médico anunciando melhoras no estado de saúde do cinegrafista Alexandre Silva de Moura, da TV Record.

No dia 10 de fevereiro, um helicóptero da emissora caiu no Jockey Club de São Paulo, enquanto sobrevoava a região para fazer uma cobertura de um assalto no Morumbi. O piloto da aeronave, Rafael Delgado Sobrinho, morreu no momento da queda. O cinegrafista Alexandre Moura, foi retirado com vida do helicóptero e levado ao hospital.

Reprodução
Imagem do acidente em que Moura esteve envolvido

Segundo o neurocirurgião Marcílio Silva Proa Junior e o superintendente Luis Fernando Aranha, o cinegrafista transferido para a Unidade Semi-Intensiva, já está consciente e não apresenta nenhum déficit neurológico.

Leia mais