Cinegrafista da Record permanece em coma induzido no Hospital Albert Einstein
Cinegrafista da Record permanece em coma induzido no Hospital Albert Einstein
O Hospital Albert Einstein informou, por meio de sua assessoria, que o cinegrafista da Record, Alexandre Moura, continua internado em estado grave. Conhecido como "Borracha", Moura estava no helicóptero da emissora que caiu na manhã da última quarta-feira (10), no gramado do Jockey Club de São Paulo. O cinegrafista é mantido em coma induzido na UTI do hospital. O piloto do helicóptero, Rafael Delgado Sobinho, morreu em decorrência da queda.
Segundo o boletim médico divulgado nesta quinta-feira (11), "foram adotadas medidas e intervenções cirúrgicas para controle de hemorragia na região torácica, abdominal e do inchaço cerebral".
O cinegrafista foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein na tarde da última quarta-feira. Antes, Moura estava internado no Hospital Itacolomy, na zona oeste da capital. No local, foi constatado politraumatismo no paciente.
| Reprodução |
| Imagens do acidente |
O helicóptero da Record caiu no Jockey por volta das 7h30 da última quarta. Na ocasião a aeronave fazia imagens de um assalto na Avenida Morumbi, quando foram detectados problemas no rotor de cauda, hélice traseira. Um com as imagens do acidente mostra a aeronave rodopiando, perdendo altitude e caindo no gramado.
Em comunicado, a emissora lamenta o ocorrido e diz que está "empenhada junto com as autoridades para esclarecer as causas deste acidente".
Leia Mais
-






