Cineasta recordista de público em 2012 pretende filmar vida de Marcos Valério
O diretor carioca Roberto Santucci (45), responsável pelos dois filmes nacionais de maior bilheteria no ano passado, “Até que a Sorte nos Se
Atualizado em 04/06/2013 às 15:06, por
Redação Portal IMPRENSA.
Cineasta recordista de público em 2012 pretende filmar vida de Marcos Valério
pare" e "De Pernas pro Ar 2", disse em entrevista concedida à colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo que pretende transformar a vida do publicitário Marcos Valério em um filme de ação.De acordo com a Folha , Santucci, diretor da comédia "Odeio o Dia dos Namorados", que estreia nos cinemas na próxima sexta-feira (7/6), espera voltar a explorar os tipos de filme que fazia antes, como o policial "Bellini e a Esfinge", de 2001.
“A história da vida e ascensão do Marcos Valério, por exemplo, me empolga. É espetacular. Quero fazer um filme com pegada, que seja tipo "Cidade de Deus" e "Tropa de Elite". Para o público levantar e aplaudir. Que nem quando um cara dá porrada num político”, contou.
Para Santucci, embora seja um desafio trabalhar outros gêneros, ele não pensa em dirigir apenas comédias. "Quero mostrar minha cara de uma maneira mais real”, explicou.





