Cicarelli ganha ação e sites são proibidos de veicular vídeo de namoro na praia
Cicarelli ganha ação e sites são proibidos de veicular vídeo de namoro na praia
A modelo e apresentadora Daniela Ciccareli ganhou na Justiça o direito de proibir a exibição o vídeo em que aparece em uma praia espanhola em cenas íntimas com seu ex-namorado, Tato Malzoni.
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) decidiu pela proibição. Os sites que Cicarelli tentava evitar que exibissem o vídeo - iG, Globo.com e YouTube vão recorrer ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Ela e Malzoni entraram com um processo contra os sites no dia 22 de setembro de 2006. No dia 25 de fevereiro deste ano, eles perderam a ação. O juiz Gustavo Santini Teodoro, da 23ª Vara Cível de São Paulo (SP), cassou as medidas restritivas e julgou improcedente a ação movida pelo casal, que pedia reparação por danos morais e a proibição da exibição do vídeo e de qualquer foto procedente dele.
A sentença havia determinado que, além das custas, Daniella e Tato pagassem R$ 10 mil de honorários para os advogados de cada um dos réus. "Os autores não pediram providências para apurar as responsabilidades pela publicidade indevida. Portanto, a medida se mostrou inócua e também desnecessária, razão pela qual não mais deve subsistir", afirmou o juiz.
O magistrado assistiu ao vídeo para chegar à conclusão que Cicarelli e o namorado "agiram despreocupadamente". Ele considerou, ainda, "uma reportagem de conhecida revista masculina, não impugnada pelos autores em seu conteúdo, que transcreveu relevante informação do paparazzo responsável pela filmagem:'havia cerca de 200 pessoas na praia naquela tarde, eles fizeram aquilo na frente de todo mundo'".
Cicarelli e Malzoni recorreram da decisão e conseguiram proibir a veiculação o vídeo.
As informações são do Radar Online
Leia mais






