CIA posta mensagem "engraçadinha" para marcar estreia no Twitter e Facebook

Twitter já tem mais de 590 mil seguidores.

Atualizado em 09/06/2014 às 12:06, por Redação Portal IMPRENSA.

Na última sexta-feira (6/6), a agência central de inteligência americana (CIA, na sigla em inglês) abriu suas contas oficiais no e . E para marcar a estreia, o bom humor foi a arma escolhida pela entidade. "Não podemos confirmar ou tampouco negar que este seja nosso primeiro tweet", .

Crédito:Reprodução Perfil já conta com mais de 500 mil seguidores A conta do Twitter já tem mais de 590 mil seguidores e o tuíte já foi retuitado mais de 280 mil vezes. Já no , a CIA já conta com 34 mil fãs e, em sua primeira publicação, prestou uma homenagem aos 70 anos do Dia D e uma lista de regras de comentários e moderação.
O primeiro tuíte da agência fez alusão à sua resposta quando questionada por jornalistas sobre informações secretas. A inscrição "Não podemos confirmar tampouco negar" ("we can neither confirm nor deny", em inglês) ficou conhecida como "A resposta Glomar", referente a uma operação secreta envolvendo a remoção de um submarino nuclear russo encalhado no Pacífico, em 1974.