Chuva e vendaval tiram do ar emissora de rádio de cidade do MT
Chuva e vendaval tiram do ar emissora de rádio de cidade do MT
A Rádio Tucunaré, da cidade de Juara (MT), saiu do ar, na tarde da última segunda-feira (30), após forte vendaval e chuva atingirem o município. A estação deverá continuar suas transmissões com baixa potência de mil watts até que seu transmissor de 5 mil watts possa ser reparado.
Por volta das 14h30 de domingo (29), fortes ventos atingiram a cidade, seguidos de chuva, o que provocou por várias horas a falta de energia em parte do centro e em todo bairro Boa Vista. A Rádio Tucunaré perdeu seus serviços quando a casa que abriga os transmissores foi destelhada pelo vendaval e sua tubulação de energia danificada pela infltraçao da água.
Segundo informações da própria rádio, a volta de operação da emissora em baixa potência ocorrerá após a revisão elétrica do transmissor reserva, de mil watts.
Leia mais
-
-






