Centro Cultural Fiesp exibirá dez filmes nacionais em setembro

Centro Cultural Fiesp exibirá dez filmes nacionais em setembro

Atualizado em 31/08/2005 às 10:08, por Fonte: Maxpress.

O Cineclube SESI, projeto retomado pelo Comitê de Ação Cultural da FIESP, exibirá, gratuitamente, mostra de filmes. De 5 a 27 de setembro serão realizadas, gratuitamente, 22 sessões com dez longas-metragens. A seleção deste mês manteve a temática de agosto: Como o cinema leu nossos livros (versões cinematográficas de obras literárias brasileiras consagradas).

Os filmes selecionados para projeção em setembro são: Guerra de Canudos, Carandiru, Feliz Ano Velho, Xangô de Baker Street, Policarpo Quaresma, Dom, Bufo&Spallanzani, Memórias Póstumas, Estorvo e Dona Flor e seus dois maridos.

Nas três primeiras semanas serão apresentadas seis sessões, sendo duas às segundas-feiras, mais duas às terças-feiras e o restante às quartas-feiras, às 17h e às 19h30, respectivamente. Na última semana serão apenas quatro, metade na segunda e as demais na terça, nos mesmos horários.