Cenas de filme pornô entram no lugar da transmissão do Super Bowl

Cenas de filme pornô entram no lugar da transmissão do Super Bowl

Atualizado em 02/02/2009 às 14:02, por Redação Portal IMPRENSA.

Uma emissora da cidade de Tucson, no Arizona (EUA), interrompeu a transmissão da final do campeonato nacional de futebol americano (Super Bowl) e exibiu em seu lugar 30 segundos de um filme pornô.

Falatavam menos de três minutos para o fim do jogo entre o Pittsburgh Steelers e o Arizona Cardinals, então, por volta da 19h3, KVOA-TV passou a exibir a programação do canal adulto Club Jenna. O trecho do filme erótico era protagonizado pela atriz Jenna Jemason, considerada a maior estrela do mundo da pornografia, com participação em mais de120 produções.

O presidente da KVOA-TV, Gary Nielsen, pediu desculpas pelo incidente e declarou estar "consternado e desapontado". "Nós investigaremos o que pode ter acontecido e daremos as devidas explicações para nossos expectadores", prometeu Nielsen

Segundo informa o jornal The Guardian , essa não é primeira vez que a transmissão do Super Bowl passa por um vexame. Em 2004, durante o show de abertura do evento estrelado por Justin Timberlake e Janet Jackson, a blusa ca cantora foi rasgada, expondo um de seus seios para milhões de telespectadores. Após o incidente, a dupla foi oficialmente expulsa das apresentações do evento.

O jornal informa, ainda, que os torcedores do Cardinals, que assistiam a partida da cidade de Tucson, levaram um susto quando a transimissão foi normalizada. Durante os 30 segundos da transmissão das cenas do filme pornô, o Steelers virou o jogo e levou o título do Super Bowl, pelo sexto ano consecutivo.

Leia mais


-NBC barra comercial considerado sensual demais para o intervalo do Super Bowl