Cenas de filme pornô entram no lugar da transmissão do Super Bowl
Cenas de filme pornô entram no lugar da transmissão do Super Bowl
Uma emissora da cidade de Tucson, no Arizona (EUA), interrompeu a transmissão da final do campeonato nacional de futebol americano (Super Bowl) e exibiu em seu lugar 30 segundos de um filme pornô.
Falatavam menos de três minutos para o fim do jogo entre o Pittsburgh Steelers e o Arizona Cardinals, então, por volta da 19h3, KVOA-TV passou a exibir a programação do canal adulto Club Jenna. O trecho do filme erótico era protagonizado pela atriz Jenna Jemason, considerada a maior estrela do mundo da pornografia, com participação em mais de120 produções.
O presidente da KVOA-TV, Gary Nielsen, pediu desculpas pelo incidente e declarou estar "consternado e desapontado". "Nós investigaremos o que pode ter acontecido e daremos as devidas explicações para nossos expectadores", prometeu Nielsen
Segundo informa o jornal The Guardian , essa não é primeira vez que a transmissão do Super Bowl passa por um vexame. Em 2004, durante o show de abertura do evento estrelado por Justin Timberlake e Janet Jackson, a blusa ca cantora foi rasgada, expondo um de seus seios para milhões de telespectadores. Após o incidente, a dupla foi oficialmente expulsa das apresentações do evento.
O jornal informa, ainda, que os torcedores do Cardinals, que assistiam a partida da cidade de Tucson, levaram um susto quando a transimissão foi normalizada. Durante os 30 segundos da transmissão das cenas do filme pornô, o Steelers virou o jogo e levou o título do Super Bowl, pelo sexto ano consecutivo.
Leia mais
-NBC barra comercial considerado sensual demais para o intervalo do Super Bowl






