CBM anuncia suspensão das operações da TVJB

CBM anuncia suspensão das operações da TVJB

Atualizado em 17/09/2007 às 21:09, por Thaís Naldoni/Redação Portal IMPRENSA.

Por

Na noite desta segunda-feira (17/09), a Companhia Brasileira de Multimídia (CBM) anunciou a suspensão das operações da TVJB. Segundo comunicado distribuído à imprensa, existe a intenção de reativar a emissora, mas não há data definida para tanto.

A CBM atribui a suspensão à falta de qualidade técnica do sinal da CNT, usado para transmissão da TVJB. "a qualidade técnica da rede de transmissão não atendia aos clientes comerciais e nem à audiência da TVJB".

A Companhia alega ter investido $ 50 milhões na emissora e lembra programas produzidos, como o "Telejornal do Brasil", ancorado por Boris Casoy.

O comunicado é finalizado com a promessa de que esforços vêm sendo feitos para que a emissora volte a funcionar. "A CBM busca outras alternativas para a manutenção da TVJB no ar, com o objetivo de reativar sua operação e, assim, recontratar as equipes de jornalismo, técnica e administrativa".

Leia o que já foi publicado sobre a TVJB, .