CBDA demite técnico da seleção feminina de pólo aquático pela internet
CBDA demite técnico da seleção feminina de pólo aquático pela internet
O treinador de pólo aquático Roberto Chiappini foi pego de surpresa ao saber de sua demissão do cargo de técnico da seleção brasileira feminina pela internet. Segundo ele, que estava de férias com a família no Guarujá, o corte foi comunicado por um repórter de um site especializado em pólo. "Foi estranha minha saída. Eu devia pelo menos ter sido informado pelos responsáveis", declarou o ex-comandante do esquete nacional.
De acordo com informações do Diário de S.Pa ulo, só depois de publicada matéria na internet é que a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) entrou em contato com Chiappini. Por email, a direção do órgão esportivo agradeceu o empenho e a dedicação do treinador à frente da seleção. "Foi o único contato que tive", lamentou.
Após maus desempenhos nos jogos classificatórios, as seleções masculina e feminina ficaram de fora das Olimpíadas de Pequim 2008. O novo técnico escolhido para equipe é Pablo Cuesta, que terá a função de preparar o time para o Mundial da Itália, a ser realizado em Julho.
Leia Mais
-
-






