Cauã Reymond participa de novo comercial das Havaianas criado pela AlmapBBDO
Cauã Reymond participa de novo comercial das Havaianas criado pela AlmapBBDO
Não há mulher que deixe passar despercebidamente a presença do ator Cauã Reymond. Seja da idade que for. É o que confirma o novo comercial das Havaianas, "Avó", criado pela AlmapBBDO, que estréia no próximo sábado (05).
Nele, uma senhora conversa com a neta num restaurante. No papo, ela repreende carinhosamente a moça por estar de chinelos. A garota, vivida pela atriz Jessica Nigro, explica que não são chinelos, mas as Havaianas Fit. Neste momento, entra Cauã Reymond, e as duas, lógico, param imediatamente de falar para observá-lo. A conversa muda de rumo e termina com a avó surpreendendo a neta e os telespectadores.
O comercial foi criado por Rynaldo Gondim e André Nassar com direção de criação de Marcello Serpa. A produção é da Cine. Foi dirigido por Clovis Mello e a direção de fotografia é de Fernando Oliveira. As gravações foram no dia 20 de agosto, no Restaurante Dui, nos Jardins, em São Paulo.






