Caso Michael Jackson: GNT exibe documentários que vão esclarecer o julgamento do século

Caso Michael Jackson: GNT exibe documentários que vão esclarecer o julgamento do século

Atualizado em 13/04/2005 às 15:04, por Claudia Kucharsky / Holofote Comunicação.

Por


No próximo dia 20/04 (quarta-feira), o GNT traz para os assinantes dois documentários inéditos e exclusivos que vão esclarecer um pouco mais sobre o julgamento do mega-star Michael Jackson: “Corey Feldman” e “La Toya Jackson” - este último com apenas uma única exibição pos restrições contratuais exigidos pela cantora.

Às 21h30 é a vez do ex-ator mirim Corey Feldman (de filmes como "Gremlins", "Os Goonies" e "Conta Comigo"), numa entrevista exclusiva e inédita no Brasil, declarar que o astro certa vez lhe mostrou um livro de fotos de nus quando ainda era adolescente. Ele, que já defendeu Michael Jackson publicamente no passado, hoje com 33 anos, procurou as autoridades depois de conceder a entrevista e foi intimado a depor como testemunha no processo criminoso contra Jackson, além de ter sido submetido à proibição de se manifestar sobre o assunto. A reportagem com Feldman foi concedida ao jornalista britânico Martin Bashir, também responsável pelo documentário feito para a TV em 2003 “Living with Michael Jackson”.

Na seqüência, às 22h, outra entrevista exclusiva - e com uma única exibição - com a irmã de Michael, La Toya Jackson. A diva da música pop fala francamente sobre o julgamento do irmão, assim como sobre seus próprios problemas e o lançamento de seu novo álbum Starting Over, num registro concedido ao programa americano “20/20”, que, por restrições contratuais exigidas pela artista, será exibida apenas uma única vez. Ela leva aos telespectadores toda sua intimidade num explícito acerto de contas com o homem que a abusou física e emocionalmente por dez anos: o ex-marido John Gordon. Para La Toya, Michael é simplesmente mal-compreendido: “Eu amo meu irmão... Michael é uma das pessoas mais doces da Terra. Você não faz idéia. Ele é tão mal-interpretado”. Há mais de uma década, quando Michael foi envolvido pela primeira vez em um escândalo com acusações de moléstia, La Toya fez comentários que sugeriam que ela acreditava em sua culpa. Mas agora ela defende o irmão. “Ele foi tão protegido do mundo que não entende como as pessoas o vêem... e isso é muito triste.” Ela reitera ainda que o irmão ama crianças, mas que as razões que o fazem passar tempo com elas são mal-interpretadas.

Corey Feldman
No ar quarta-feira (20/04) às 21h30
Horários Alternativos: na madrugada de quarta para quinta-feira às 04h, quinta (21/04) às 16h, sexta (22/04) às 10h, sábado (23/04) às 23h, na madrugada de sábado para domingo às 05h e domingo (24/04) às 10h30.

La Toya Jackson
No ar quarta-feira (20/04) às 22h
GNT - Canal Globosat (NET/ Sky#41)