Casa de jornalista italiano é alvejada com cinco tiros durante a madrugada

p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 12.0px Helvetica}p.p2 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 12.0px Helvetica; min-height: 14.

Atualizado em 16/07/2018 às 16:07, por Redação Portal IMPRENSA.

O jornalista italiano Ario Gervasutti foi vítima de um ataque a tiros na noite de domingo (15), em Padova, na Itália. As informações são da Ansa e da Isto É.

Crédito:Reprodução internet


A casa do jornalista, um duplex localizado na periferia da cidade, em Chiesanuova foi alvejada com cinco tiros pouco antes das 2h da manhã local, segundo testemunhas. Três deles ficaram cravados no quarto do filho dele. Apesar do susto, ninguém se feriu.


Ario Gervasutti foi diretor do “Giornale di Vicenza” (Jornal de Vicenza) e atualmente trabalha no escritório central do diário “Gazzettino”.


“É um episódio gravíssimo, que tem que ser condenado. Essa ameaça contra um jornalista significa um ataque contra opiniões e ideias. Espero que os responsáveis sejam rapidamente identificados e a justiça seja feita. Esses atos intoleráveis infelizmente nos levaram a anos obscuros da nossa República”, comentou o governador da região do Vêneto, Luca Zaia.


Leia mais