Casa Branca confunde telefones e "voz sexy" atende jornalistas em teleconferência de Hilary Clinton

Casa Branca confunde telefones e "voz sexy" atende jornalistas em teleconferência de Hilary Clinton

Atualizado em 03/04/2009 às 11:04, por Redação Portal IMPRENSA.

Os jornalistas que tentaram participar de uma teleconferência, na última quinta-feira (2), com a secretária de estado dos EUA, Hilary Clinton, e o conselheiro de Segurança Nacional, James Jones, tiveram uma surpresa. Ao ligar para o telefone nacional da reunião, os profissionais eram recebidos por uma voz sexy feminina que dizia: "Você tem desejos ocultos? Se a resposta for sim, você ligou para o lugar certo".

Divulgação
Hilary Clinton
Segundo a Casa Branca, o curioso engano foi provocado por uma auxiliar do governo, que confundiu os números do 0800. O objetivo do governo norte-americano, ao fornecer os telefones, era contatar jornalistas para uma teleconferência sobre a reunião da Organização do Atlântico Norte (OTAN), que começa nesta sexta-feira. Na ocasião, foram oferecidos dois números, um nacional e outro internacional aos profissionais de imprensa.

De acordo com a Casa Branca, o 0800 local teria sido o causador do equivoco. Após várias ligações para a "voz sexy", que não era a de Hilary, o governo forneceu outro número aos jornalistas. A informação é da agência EFE.

Leia Mais

-

-