Carro da Jovem Pan é atacado por torcedores palmeirenses no Allianz Parque

Apenas o motorista estava no veículo, mas não sofreu ferimentos

Atualizado em 09/02/2015 às 11:02, por Redação Portal IMPRENSA.

Um grupo de torcedores palmeirenses atacou um carro da reportagem da Rádio Jovem Pan, no último domingo (8/2), antes do clássico contra o Corinthians, às 17h, no Allianz Parque.

De acordo com o Terra, o motorista, que preferiu não ser identificado, era o único que estava no veículo no momento da ação, mas não sofreu ferimentos. Ele disse que o ataque ocorreu por parte de uma torcida organizada.
Crédito:Reprodução/Jovem Pan

"Deixei a equipe de esportes no estádio e mais de cinquenta torcedores uniformizados me cercaram. Não tinha o que fazer. Eles vieram e começaram a dar tapas no carro, quebraram o retrovisor. Tinham apenas dois policiais do outro lado da rua, que não puderam agir”, disse em entrevista à JP.

O ataque ao veículo ocorreu na Rua Turiaçu, próximo a um dos principais acessos ao estádio. Na semana passada, a Federação Paulista de Futebol (FPF) decretou torcida única por temer hostilidades, mas desistiu da medida na última sexta-feira (6/2) depois de sofrer pressão.