Carro-bomba explode em frente ao prédio da emissora mexicana Televisa
Carro-bomba explode em frente ao prédio da emissora mexicana Televisa
A emissora de TV Televisa anunciou, nesta sexta-feira (27), que um carro-bomba teria explodido próximo aos seus estúdios em Ciudad Victoria, no estado de Tamaulipas, México. O incidente foi noticiado pelo apresentador do programa "Primero Noticias", Carlos Loret Mola.
De acordo com a AP, Mola afirmou que a explosão teria causado danos materiais que provocaram a interrupção das transmissões locais da Televisa. Ninguém ficou ferido.
Autoridades policiais e militares foram até o local do incidente, mas não fizeram comentários sobre o caso.
Outros ataques com carros-bombas já foram registrados no México, atribuídos ao narcotráfico. Em julho e agosto deste ano, veículos explodiram próximos a prédios da polícia mexicana. O primeiro incidente deixou três pessoas mortas e nove feridos; no segundo, dois policiais sofreram ferimentos leves.
Na última semana, integrantes do cartel Zeta, que controla a região, teriam matado 72 imigrantes ilegais em Tamaulipas. O estado é localizado na região nordeste do México, próximo a fronteira com os EUA. A chacina teria sido abafada pela mídia local por medo de represálias.
Leia mais
-






