Carlos Dorneles desmente pedido de demissão da Record

"Eu nunca pedi demissão da TV Record. Se uma, duas ou três das suas 'fontes' disseram isso, mentiram", informou, via e-mail, a Stycer.

Atualizado em 21/11/2011 às 16:11, por Redação Portal IMPRENSA.

O jornalista Carlos Dorneles desmentiu, na sexta-feira (18), ter pedido demissão da Rede Record. Em nota, o colunista do UOL, Mauricio Stycer, havia afirmado que o profissional queria se desligar da emissora. "Eu nunca pedi demissão da TV Record. Se uma, duas ou três das suas 'fontes' disseram isso, mentiram", informou Dorneles, via e-mail, a Stycer.

Outra afirmação negada pelo jornalista foi a de que estaria insatisfeito com as condições de trabalho oferecidas pelo canal. "Tive, sim, reuniões na semana passada, em que pedi mudanças especificamente no trabalho que venho desenvolvendo na emissora. Em nenhum momento, falou-se em 'incômodo com novas orientações do jornalismo' ou em 'insatisfação com a queda de audiência do 'Jornal da Record''", observou ele, na mesma mensagem.

Além de Dorneles, segundo Stycer, outros jornalistas também estariam "em crise" com a Record, incluindo Paulo Henrique Amorim, que teve "discussão" com um dos diretores da emissora recentemente.

As informações são do blog de .

Leia mais

-

-