Carla Bruni ameaça processar revista

A primeira-dama francesa Carla Bruni, esposa do presidente Nicolas Sarkozy, processará a revista de celebridades Gala por ter publicado fotos que retratam a sua gravidez, sem autorização, informa o .

Atualizado em 21/07/2011 às 14:07, por Redação Portal IMPRENSA.


As fotos foram tiradas no dia 14 de julho, no balneário Côte D'Azur, litoral da França, onde o presidente tem uma casa de veraneio, de acordo com informações divulgadas, nesta quinta-feira (21), pela emissora de rádio francesa .


Em sua última edição, a revista traz a esposa de Sarkozy na capa, com a seguinte chamada: "Carla: primeiras confidências de uma futura mamãe". Há, ainda, a informação de que as imagens exibidas seriam inéditas, mas a emissora de rádio revelou que, na verdade, fazem parte de uma cobertura do jornal e que foram distribuídas aos clientes de uma agência de fotos, a .


A direção da Gala afirmou, em nota publicada no site da revista, que a agência de fotos ofereceu a compra de todas as imagens, além de uma entrevista com a primeira-dama, realizada quando recebeu mulheres de marinheiros franceses no Forte de Brégançon.


"É nesse contexto que Gala adquiriu a entrevista e todas as fotos com direitos de publicação até o dia 26 de julho e sem quaisquer restrições de uso. É natural que tenhamos publicado esta semana citando a fonte editorial e o crédito fotográfico da reportagem", diz a nota.


Leia mais:


-


-


-