Cantora procura respostas sobre ovnis em documentário na TV alemã
Cantora procura respostas sobre ovnis em documentário na TV alemã
No próximo sábado (11/10), a cantora Nina Hagen estréia na TV alemã uma nova série em que tentará responder as dúvidas e encontrar respostas sobre o episódio que um suposto alienígena teria batido com sua nave espacial no Estado do Novo México, nos Estados Unidos, em 1947.
O caso, conhecido nos Estados Unidos como "incidente Roswell", será transmitido no formato de documentário televisivo e, com a ajuda de especialistas em física atômica e autores de livros sobre extraterrestres, analisará questões envolvendo, também, a possibilidade de a Força Aérea norte-americana ter escondido o acidente com o disco voador e retirado os corpos de vários extraterrestres.
De acordo com reportagem da agência Efe, Nina, estrela alemã do punk e da new wave nos anos 70 e 80, apresentará o programa portando um guarda-sol e uma bandeira da paz. Ela relatará, também, seu suposto encontro com um ovni (objeto voador não-identificado).
No primeiro capítulo, o excêntrico norte-americano Don Ray Walton, que garante ser metade humano, metade alienígena, fará uma participação especial para provar sua "teoria". Ele será eletrocutado por um cabo ligado a uma corrente elétrica, mas, segundo sua crença, permanecerá impassível. "Sou metade humano, metade alien. Em 1954, minha mãe foi raptada por um ovni, onde foi artificialmente fecundada", afirma Walton.
O programa, que não teve o nome divulgado, será emitido às 22h30 locais (17h30 de Brasília) pelo canal privado ProSieben.
Leia mais
-
-
-
-






