Campanha da AlmapBBDO divulga Havaianas Wave
Campanha da AlmapBBDO divulga Havaianas Wave
Chegaram as Havaianas Wave, um novo modelo confortável e elegante só para o público masculino. Com tiras mais largas, 4 combinações de cores e diferentes do modelo tradicional das mais famosas sandálias do Brasil, as Havaianas Wave estréiam no mercado com campanha criada especialmente para o lançamento pela AlmapBBDO.
São 2 anúncios criados por Cassio Zanatta, Danilo Siqueira e Marcus Sulzbacher, com direção de criação de Marcello Serpa. Eles destacam as curvas da nova sandália com textos espirituosos e a figura de bonequinhas coloridas, em pose sexy, semelhantes às curvilíneas pin-ups. Seus títulos são "Sandálias e mulheres, os homens preferem com curvas" e "Turbinamos o peito do seu pé".
Eles estão sendo veiculados nas revistas masculinas, de variedades e de maior circulação no Brasil.
As Havaianas Wave têm solado injetado em 100% borracha, uma tecnologia desenvolvida exclusivamente pela Alpargatas e usada pela primeira vez no mundo.
Ficha Técnica - Anúncio
Anunciante: São Paulo Alpargatas
Título: "Turbinamos o peito do seu pé", "Sandálias e mulheres, os homens preferem com curvas"
Produto: Havaianas Wave
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Redator: Cássio Zanatta
Diretor de Arte: Danilo Siqueira, Marcus Sulzbacher
Fotógrafo: Hugo Treu
Ilustrador: Gelmi
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Cristina Chacon
Planejamento: Cintia Gonçalves
Mídia: Alessandro Visconde, Camila Bertoli
Aprovação: Carla Schimitzberger, Christina Assumpção
*Com informações da assessoria de imprensa
Mais informações
Annamaria Marchesini - AlmapBBDO
Assessoria de Imprensa - Press Assistant
Tel: 55 11 2161-5600 ramal/extension 2206






