Café ABERJE Campinas discute a utilização de blogs na comunicação corporativa

Café ABERJE Campinas discute a utilização de blogs na comunicação corporativa

Atualizado em 18/04/2008 às 18:04, por Redação Portal IMPRENSA.

O capítulo ABERJE Campinas realiza a 3ª edição do Café ABERJE na próxima sexta-feira (25), às 8h30, na CPFL Cultura. O tema do encontro, que reunirá profissionais e estudantes de comunicação da região, será "Blogs como Ferramenta da Comunicação Corporativa". As vagas são limitadas e a participação é gratuita.

Na ocasião, a coordenadora de comunicação corporativa do site de e-commerce MercadoLivre, Carolina Terra, e a diretora de endomarketing do HSBC, Juliana Marques, farão uma exposição de suas experiências sobre o assunto e conduzirão um bate-papo sobre as práticas e tendências relacionadas a blogs corporativos.

A partir de abril, a programação do capítulo ABERJE Campinas prevê oito encontros mensais. Só não foram agendadas atividades nos meses de julho e dezembro. Durante os encontros, comunicadores de empresas associadas à ABERJE (Associação Brasileira de Comunicação Corporativa) compartilharão cases representativos das melhores práticas de suas organizações, de acordo com sete das 14 categorias do Prêmio ABERJE 2007 (premiação mais representativa do setor).

A temática da primeira edição refere-se à categoria "Gestão de Mídia Digital". Os temas dos próximos encontros ainda não foram definidos.

O Diretor de Comunicação Empresarial e Relações Institucionais da CPFL Energia, Augusto Rodrigues, é Diretor do Capítulo Campinas da ABERJE. Divulgar a associação no interior do estado é um dos compromissos assumidos pelo executivo.

Leia mais: