Brincadeira com nome de premiê russo causa pânico em produtores de programa de TV
Brincadeira com nome de premiê russo causa pânico em produtores de programa de TV
Uma brincadeira com o nome de Vladimir Putin, premiê da Rússia, no programa de televisão "Phenomenon", causou pânico entre os produtores da atração. Alexander Char, um falso telepata, usou o nome do político como suposto assassino de uma trama de um filme de suspense que seria adivinhada por ele.
Char pediu a três participantes do programa que adivinhassem a arma, o local do crime e o nome do culpado e anotassem as respostas. De acordo com o jornal Moscow Times , após dois participantes responderem "faca" e "Mônaco", um terceiro respondeu "Putin" quando o falso telepata perguntou o nome do assassino, "um personagem famoso que não está aqui".
Um ajudante anotava as respostas em um quadro negro, e Char fingia que as adivinhava, levando a platéia às gargalhadas. Assim que o nome do primeiro-ministro foi citado, Denis Semenikhin, um dos produtores do programa, imediatamente instruiu o telepata a não repetí-lo.
Ele tentou continuar o quadro com o primeiro nome do político, Vladimir, causando mais risadas entre os espectadores. Preocupados com as possíveis conseqüências do "caso", os produtores tentam minimizar a repercussão, informou a agência Ansalatina.
Crédito da foto: Divulgação
Leia mais






