Brasileiros “atacam” perfil de Mark Zuckerberg no Facebook com memes e brincadeiras

Desde a última sexta-feira (12/12), milhares de internautas brasileiros resolveram provocar o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, publica

Atualizado em 13/12/2014 às 12:12, por Redação Portal IMPRENSA.

Brasileiros “atacam” perfil de Mark Zuckerberg no Facebook com memes e brincadeiras

ndo memes e brincadeiras em uma do empresário de janeiro de 2011, no qual ele informa que teria se tornado vegetariano.


Crédito:Divulgação Postagem de Mark Zuckerberg virou piada para brasileiros

No post, o CEO do Facebook revela que decidiu-se pelo vegetarianismo como uma forma de dar mais valor à vida dos animais. Sem motivo aparente, os internautas brasileiros resolveram “brincar” com o fato e inundaram a postagem com com memes e brincadeiras.


Crédito:Reprodução Memes invadiram a página do CEO do Facebook

Até o fechamento desta nota, o perfil de Zuckerberg recebeu mais de 86 mil comentários no post. Apesar disso, a rede social ainda não se posicionou sobre o “ataque” dos brasileiros e ainda não se sabe que estes poderão ser punidos pela “brincadeira”.


Leia também

-

-

-