"Brasil 247" faz brincadeira de 1º de abril com Bolsonaro

"Brasil 247" faz brincadeira de 1º de abril com Bolsonaro

Atualizado em 01/04/2011 às 12:04, por Redação Portal IMPRENSA.

O jornal brasileiro exclusivo para iPad,"Brasil 247", publicou nesta sexta-feira, 1º de abril , a manchete "Bolsonaro sai do armário", em uma brincadeira pelo "dia da mentira". A notícia "exclusiva e urgente" fala que o deputado Jair Bolsonaro, que recentemente fez declarações de cunho racista e homofóbico, fez uma "declaração bombástica" à redação do 247.
" - Escrevam aí, para quem quiser ouvir: eu sou gay!", teria dito Bolsonaro em uma ligação "esbaforida". "Desde criancinha, eu só ouço Village People e Gloria Gaynor"
Sobre os comentários que o deputado fez ao programa humorístico "CQC" e para a rádio ESPN ele diz que "era da boca pra fora." E se desculpa à população brasileira. " Perdão a quem se sentiu ofendido. O que eu quero dizer agora, neste momento lindo, é muito simples: Jean Wyllys, eu te amoooooooooo!"
O jornal online 247 conta que outros veículos de mídia também participaram da brincadeira do "1º de bril". A CNN noticiou que o ator Jack Chan havia morrido.
Anos atrás, uma publicação científica noticiou que seria possível misturar genes de animais, como a vaca, e de plantas, como o tomate. Também era mentira e a única pessoa que acreditou publicou a matéria do "boimate" na Veja.
Ao final da brincadeira, o jornal chama a atenção do deputado, refutando seus comentários homofóbicos. "Nós, do Brasil 247, gostaríamos de aproveitar a oportunidade para discorrer um pouco mais sobre a verdade e a mentira. E para lhe [ao deputado] ensinar que nada dói tanto para um homossexual como a impossibilidade de assumir qual é a sua verdadeira orientação sexual.Isso não se resolve na porrada, como o senhor anda dizendo por aí. Cada um é o que é, e ponto final."



Leia Mais