"Boris deveria estar há muito tempo na Band", diz Fernando Mitre

"Boris deveria estar há muito tempo na Band", diz Fernando Mitre

Atualizado em 10/04/2008 às 13:04, por Thaís Naldoni/Redação Portal IMPRENSA.

Por

Estréia, na próxima segunda-feira (14), o "Jornal da Noite", exibido pela Band, com a apresentação de Boris Casoy. O programa foi totalmente reformulado, a começar pela existência de uma bancada tradicional. Na versão anterior, Roberto Cabrini apresentava o jornal em pé.

O telejornal terá 45 minutos de duração e quatro blocos. Os três primeiros serão integralmente de notícias do dia, todas com as pontuações e comentários de Casoy. Já o último, será mais flexível, com a possibilidade de que haja convidados para entrevistas, comentaristas, dentro ou fora dos estúdios.

Segundo a assessoria de imprensa da emissora, o grande diferencial do programa é a presença de Boris Casoy. "O jornal terá a cara do Boris".

O Diretor Nacional de Jornalismo da Band, Fernando Mitre, comemora a estréia de Casoy. "Boris deveria estar há muito tempo na Band. Ele tem tudo a ver com o jornalismo da emissora". Para Mitre, as principais características do novo apresentador do "Jornal da Noite" são a credibilidade e a força de comunicação.

O "Jornal da Noite" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 23h45, na Band.

Leia mais

-