Boris Casoy fala ao Portal IMPRENSA sobre o polêmico fim da TVJB

Boris Casoy fala ao Portal IMPRENSA sobre o polêmico fim da TVJB

Atualizado em 18/09/2007 às 12:09, por Nathália Duarte / Redação Portal IMPRENSA.

Por

Depois de muitas idas e vindas, na noite da última segunda-feira (17), a Companhia Brasileira de Multimídia (CMB) anunciou, definitivamente, a suspensão das operações da TVJB, no ar desde 17 de abril deste ano e inicialmente transmitida na freqüência usada pela antiga CNT.

Em entrevista ao Portal IMPRENSA, o jornalista e apresentador Boris Casoy, contratado por quase dez anos pela TV Record e à frente do "Telejornal do Brasil" desde a estréia da TVJB, fala do polêmico fim da emissora e conta que foi avisado pessoalmente sobre o ocorrido por Daniel Barbará, na noite da última segunda-feira (17). "Nós não sabíamos de nada. Não tínhamos nenhuma informação. Eu sabia apenas que as coisas não estavam bem, mas claro que eu esperava que o projeto fosse mais duradouro. Torcia para que o telejornal fosse mais longe e acreditava no projeto", revela Casoy.

O apresentador conta que, assim como todos os funcionários da TVJB, seria demitido, mas foi convidado a permanecer na emissora. "Tenho um contrato curto, de mais uns três ou quatro meses, mas tenho um convite para permanecer na emissora porque eles dizem que pretendem partir para outro projeto, ainda sem data certa, mas também voltado à televisão. Além disso, escrevo para o Jornal do Brasil e devo continuar".

Questionado sobre os planos futuros para sua carreira, Casoy destacou ainda não ter decidido sobre sua permanência na TVJB. "Por enquanto ainda não há planos certos! Soubemos ontem do fim da emissora, então ainda é muito recente para traçar projetos. Mas, de qualquer forma, vou voltar lá algumas vezes porque tenho responsabilidades com minha equipe", completa.

Leia o que já foi publicado sobre a TVJB , .