Boechat dá bronca em Milton Neves ao vivo após "merchan gratuito" para a família Diniz

Uma discussão entre os jornalistas Ricardo Boechat e Milton Neves marcou o programa BandNews FM desta terça-feira (24/02). O desentendimentoaconteceu por conta de uma propaganda que o comentarista esportivo fez de um centro esportivo que será inaugurado pelo empresário João Paulo Diniz.

Atualizado em 24/02/2015 às 15:02, por Redação Portal IMPRENSA.

Ricardo Boechat e Milton Neves marcou a manhã da programação da BandNews FM desta terça-feira (24/02). O desentendimento aconteceu por conta de uma propaganda que o comentarista esportivo fez de um centro esportivo que será inaugurado pelo empresário João Paulo Diniz.

Crédito:Divulgação Boechat disse que não admitia aquela atitude de Milton Neves
De acordo com o site Na Telinha, Neves ficou ressaltando o bem que a família Diniz faz ao Brasil e acabou sendo repreendido pelo excesso de "merchan". ‘’Você não pode fazer isso’’, interrompeu, rispidamente, Boechat.

O jornalista afirmou que, se a família queria fazer propaganda, devia pagar publicidade à rádio. Boechat ainda completou dizendo que não admitiria esse tipo de informação em meio à programação informativa do programa.
Milton Neves tentou prosseguir com o assunto, ressaltando a importância dos investimentos realizados no país, mas, novamente, acabou interrompido. A discussão só terminou quando Tatiana Vasconcellos insistiu em falar sobre a rodada da Copa Libertadores da América e do campeonato europeu.