Blogueiro defende ação machista de clube e chama internautas de "débeis mentais"
Nesta terça-feira (16/2), ganhou repercussão a ação de lançamento das novas camisas do Atlético Mineiro, tudo porque a empresa de material esportivo do clube, a DryWorld, usou no desfile modelos vestindo trajes de banho e lingeries.
Atualizado em 16/02/2016 às 18:02, por
Redação Portal IMPRENSA.
ação de lançamento das novas camisas do Atlético Mineiro, tudo porque a empresa de material esportivo do clube, a DryWorld, usou no desfile modelos vestindo trajes de banho e lingeries. Crédito:Reprodução Blogueiro defendeu ação machista e discutiu com internautas nas redes sociais Torcedores e jornalistas criticaram a ativação considerada machista e o assuntou gerou diversas discussões na redes sociais. Porém, um post no Facebook do blogueiro Rica Perrone chamou a atenção por defender a ação e ainda condenar os críticos, entre eles, muitas mulheres. Na mensagem carregada de palavrões e ataques aos internautas, Perrone disse que daria uma "Aula base pra débil mental analfabeto que não sabe a diferença entre o que lê e o que interpreta pra fazer mimimi na web". Ele defendeu seu posicionamento pelo fato de seu blog ter como público-alvo homens de 18 a 35 anos, que seria o semelhante ao da marca de material esportivo.
- - -
O blogueiro alegou que "qualquer pessoa não deficiente mental" entenderia que "mulheres de 45 não possam gostar ou consumir o produto. Apenas que são minoria e que portanto quando a marca fala para um "público alvo". Para ele, aqueles que estava reclamando do desfile do Atlético-MG teriam falta de conhecimento e estariam fazendo mimimi. "Fora isso, é só burrice, falta de conhecimento, falta de sexo ou do que fazer. Como diria Boechat, vá procurar uma rola. Ou, coerentemente, vá protestar na porta da Itaipava porque só homem toma cerveja já que a campanha é em cima da "Verão" e não das coxas de um macho peludo". A discussão entre o blogueiro e internautas também chegou ao Twitter. De forma ríspida, ele respondeu muitas mulheres que condenaram seu posicionamento, questionando a capacidade intelectual de muitas delas, como fez com Thaisa Sanches: "@thaisasanches Obrigado querida. Não tenho culpa da sua capacidade de ler o que eu disse e nao o q vc quis ler. Mas agradeco a audiência". Leia tambémAula base pra débil mental analfabeto que não sabe a diferença entre o que lê e o que interpreta pra fazer mimimi na...
Publicado por em
- - -





