Blogueira da revista "Capricho" tenta entrar em balada sem pagar e vira meme na web
A blogueira Giovanna Ferrarezi virou meme na internet depois de fazer uma reclamação pública em seu Facebook. No último sábado (27/7), a jovem reclamou que tentou entrar de graça em uma casa noturna de São Paulo, a Club Yacht, e que foi tratada com "hostilidade" pelos funcionários.
"Tive o pior tratamento de todos os tempos", disse Giovanna, que tem um blog de moda. "Comentei que tinha um blog e que fazia trabalhos em parceria com a Capricho e perguntei se poderia dar uma olhada na festa antes de todo mundo pagar pra entrar", explicou a jovem, que teve seu pedido negado pela hostess.
"Senti vontade de vomitar na cara dela. Saí de lá com o coração apertado e muita tristeza de perceber o quão hostis as pessoas são quando elas tem algum tipo de poderzinho nas mãos", declarou Giovanna.
Segundo o portal F5, da Folha de S. Paulo , o post alcançou mais de 1800 compartilhamentos no Facebook e mais de 2 mil comentários. A maioria deles critica a atitude da jovem. Criaram também um com fotos e frases engraçadas.
O meme foi compartilhado por perfis oficiais de marcas. A revista Atrevida fez uma brincadeira em seu Twitter: "A Atrê deste mês traz uma matéria incrível sobre balada. Passa na banca pra dar uma #olhadinha..."
Leia também






