Barbara Abramo denuncia manipulação de horóscopo feito por ela nas redes sociais

A jornalista Barbara Abramo, responsável pelas previsões astrológicas na Folha de S. Paulo, usou seu perfil no Facebook para desmentir

Atualizado em 14/03/2015 às 13:03, por Redação Portal IMPRENSA.

A jornalista Barbara Abramo, responsável pelas previsões astrológicas na Folha de S. Paulo , usou seu perfil no para desmentir que teria publicado na última quarta-feira (11/3) um horóscopo dizendo que haveria um "fortalecimento das oposições ao governo Dilma nos próximos dias", o que indicaria que as manifestações contra a presidente (15/3) seriam reforçadas pelos astros.
Crédito:Reprodução/Facebook Jornalista denunciou manipulação de sua coluna nas redes sociais
No entanto, a coluna que passou a ser amplamente compartilhada nas redes sociais, foi publicada em 28 de maio de 2014. "Algumas pessoas estão usando este referido horóscopo para atacar a Folha , e de quebra me detonar também", avaliou.
Crédito:Reprodução Coluna do ano passado causou a polêmica
Barbara diz que um site está remetendo os leitores a uma determinada edição do caderno "Ilustrada", mas que aparece com o cabeçalho do dia atual. "Se a pessoa for neste endereço, mesmo com o cabeçalho e as chamadas de capa do dia de hoje, e a DATA DE HOJE, encontrará todas as que subiram naquele determinado dia".
A jornalista denunciou a manipulação compartilhando o link do dia em que o polêmico horóscopo foi publicado. No dia 11 de março deste ano, no entanto, ela também citou questões políticas, mas sem nominar a presidente Dilma. "Marte e Plutão sinalizam situações explosivas na política. Lua em Sagitário: 13/3".