Barack Obama diz que lutará pelo direito de utilizar seu BlackBerry
Barack Obama diz que lutará pelo direito de utilizar seu BlackBerry
| Divulgação |
| Barack Hussein Obama |
Em entrevista à rede norte-americana CNBC, Obama disse que usar o aparelho é uma forma de escapar das armadilhas do poder e de ficar em contato com as pessoas comuns.
Obama alega, ainda, que usar o BlackBerry é um modo de não ficar totalmente aprisionado dentro da "bolha de segurança" que o cerca desde que foi eleito. Barack diz não querer seguir o mesmo comportamento do presidente em exercício, George Bush, que abdicou de seu serviço de e-mails assim que tomou posse em 2001 seguindo recomendações de seus advogados.
De acordo com informações da Agência de Notícias Reuters, Obama relatou também que sua esposa, Michelle, assim como ele, ficou surpresa com o tumulto provocado por fotógrafos que tentaram fazer uma imagem dele sem camisa. "Foi tolo, mas, sabe, a tolice vem com esse emprego". A agência acrescentou, ainda, que a família luta para se adaptar e compreender as dimensões da posição ocupada por Barack. Por este motivo, episódios como esse ainda impressionam pessoas próximas ao assediado presidente eleito dos EUA.
Leia mais






