Banda Detonautas Roque Clube participa do "Estúdio Ao Vivo" da rádio Transamérica

Banda Detonautas Roque Clube participa do "Estúdio Ao Vivo" da rádio Transamérica

Atualizado em 23/09/2009 às 15:09, por Redação Portal IMPRENSA.

O grupo Detonautas Roque Clube é a próxima atração do "Estúdio Ao Vivo", da Transamérica POP. A partir das 13h do dia 29 de setembro, os ouvintes de todo Brasil vão conferir, pela primeira vez, um pouco do novo trabalho do grupo, o CD e DVD Acústico Detonautas Roque Clube.

O quinto álbum do Detonautas é uma compilação dos principais sucessos da banda e algumas canções que não foram aproveitados anteriormente. Gravado em abril, no Rio Janeiro, o repertório foi escolhido com a ajuda dos fãs através da internet e conta ainda com uma versão de "Até Quando Esperar", sucesso do Plebe Rude.

Os ouvintes de todo Brasil podem participar do "Estúdio Ao Vivo" por SMS, enviando a palavra ESTÚDIO e uma pergunta para o número 50080. A apresentação pode ser acompanhada, ao vivo, através do site da Transamérica.

Leia mais