Band demite “repórter" após paródia de Xuxa em reportagem sobre crime no PR
O repórter Júnior Rocha, da TV Tarobá, afiliada da Band em Cascavel, foi demitido após parodiar uma música infantil de Xuxa Meneghel para anunciar a morte de três homens em Foz do Iguaçu, no Paraná.
Atualizado em 22/07/2022 às 19:07, por
Redação Portal Imprensa.
TV Tarobá, afiliada da Band em Cascavel, foi demitido após parodiar uma música infantil de Xuxa Meneghel para anunciar a morte de três homens em Foz do Iguaçu, no Paraná. Ele deve sair definitivamente da emissora até o fim do mês.
-
O vídeo da reportagem viralizou na internet e repercutiu negativamente no departamento de Jornalismo da Band, que pressionou a afiliada a tomar atitude em relação à postura do jornalista.
De acordo com o portal TV Pop, Júnior Rocha foi aprovado em um concurso da Polícia Militar do Paraná, mas planejava continuar atuando na emissora. Agora, ele cumpre o período de aviso prévio acordado com a afiliada da Band.
Leia também
-





