Band demite 30 funcionários do "CQC" e pode usar repórteres na equipe de jornalismo

Cerca de trinta funcionários do "CQC", da Band, serão dispensados após a emissora anunciar na última quarta-feira (9/12) que o programa sairá do ar em 2016.

Atualizado em 10/12/2015 às 13:12, por Redação Portal IMPRENSA.

" ", da Band, serão dispensados após a emissora anunciar na última quarta-feira (9/12) que o programa sairá do ar em 2016. O corte atingirá produtores, diretores, repórteres, entre outros profissionais da atração.

Crédito:Divulgação Apresentador é o único do "CQC" que deve permanecer na Band
Segundo o F5, da Folha de S.Paulo , Dan Stulbach deve ser o único membro da bancada do programa a prosseguir na emissora. Em comunicado divulgado na quarta, a Band anunciou que o ator vai comandar um programa de seis episódios sobre a história do Brasil. O apresentador, no entanto, terá uma reunião na sede do canal para discutir a possibilidade de voltar a fazer novelas na TV aberta.

"Não esperam lamentação, choro. Faremos um p*** programa de despedida", comentou Rafael Cortez, eliminando qualquer chance de "velório em TV aberta por conta das últimas três edições do programa".

Apesar dos cortes, a emissora ainda estuda a possibilidade de recrutar os repórteres do programa em seu setor de jornalismo, de acordo com informações da colunista Lígia Mesquita, do "Outro Canal".