TV Digital: Câmara faz seminário no dia 16
TV Digital: Câmara faz seminário no dia 16
Atualizado em 10/05/2006 às 13:05, por
Redação Portal IMPRENSA.
TV Digital: Câmara faz seminário no dia 16
O seminário TV Digital: Futuro e Cidadania será realizado no dia 16 de maio, das 8h às 18h, no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados, em Brasília.Durante o evento, o Conselho de Altos Estudos e Avaliação Tecnológica e a Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados estarão debatendo com autoridades do governo, pesquisadores brasileiros e representantes dos três padrões tecnológicos da Tv Digital já desenvolvidos no mercado - DVB (europeu), ATSC (norte-americano) e ISDB (japonês).
Também será montada uma exposição no hall da Taquigrafia da Câmara, com uma mostra de pesquisas desenvolvidas no Brasil sobre a TV digital. A entrada é franca e aberta ao público. 





