SJRJ - Jandira Feghali toca bateria no Bar Aparelho
SJRJ - Jandira Feghali toca bateria no Bar Aparelho
Atualizado em 06/02/2006 às 08:02, por
Por: Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro.
SJRJ - Jandira Feghali toca bateria no Bar Aparelho
A noite promete ser animada no Bar Aparelho nesta segunda-feira, dia 6. Antes do bate-papo com jornalistas e estudantes de comunicação, a deputada Jandira Feghali vai dar uma "canja" na bateria, relembrando o tempo em que integrava o grupo Los Panchos.Em seu terceiro mandato consecutivo, Jandira Feghali tem se destacado no Congresso Nacional pela capacidade de articulação para aprovação de projetos de interesse da sociedade e como uma referência na luta em defesa da saúde e previdência públicas, pelos direitos das mulheres, pela democratização dos meios de comunicação e contra o esvaziamento econômico do Rio.
No Bar Aparelho, além do debate sobre as questões políticas do país, Jandira vai poder mostrar toda sua vocação musical, ainda desconhecida por grande parte do público, dos colegas do Parlamento e dos eleitores.
Criado para reunir os companheiros de redação, jovens estudantes, intelectuais e políticos, todas às segundas-feiras, a partir das 19hs, o Bar Aparelho já recebeu o economista César Benjamin, o bispo dom Waldyr Calheiros, o deputado estadual Carlos Minc (PT), o vereador e ator Stepan Nercessian (PPS), o ex-deputado e ex-presidente da UNE, Vladimir Palmeira, o vereador Édson Santos (PT), o escritor Fernando Morais, a sexóloga Regina Navarro Lins, o prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias, e o líder do MST, João Pedro Stédile.
O Bar Aparelho tem este nome como homenagem a conspiração de ideais contra a ditadura e funciona no auditório do SJPMRJ, à Rua Evaristo da Veiga, 16/17º, Cinelândia, Rio de Janeiro.






