SJMG - Projeto "Revisar o Português" terá novos horários

SJMG - Projeto "Revisar o Português" terá novos horários

Atualizado em 11/01/2006 às 09:01, por Fonte: Sindicato dos Jornalistas de Minas Gerais.

SJMG - Projeto "Revisar o Português" terá novos horários

O curso Revisar o Português, que em 2006 completa três anos consecutivos, já está com inscrições abertas e este ano trará novas turmas e horários: segundas-feiras de 8h às 10h30 ou de 19h às 21h30 e sábados de 9h30 às 12h.

O projeto Revisar o Português é ministrado pelo professor Helinho e integra o Qualificar - Programa de Qualificação Profissional desenvolvido pelo Sindicato dos Jornalistas.

No conteúdo programático estão Dinâmica, Concordância, Regência, Crase, Tempo e Modos Verbais, Colocação Pronominal, Pontuação, Ortografia e Acentuação.

No total, o curso possui 50 horas/aulas e o preço é de R$ 190,00 para associados em dia e R$ 250,00 para não associados e inadimplentes. Esses valores podem ser divididos em até três vezes e incluem a gramática interativa - "Colocando o Português em Dia", do professor Helinho. Mais informações pelo 3224-5011, com Maria Ignês.