Release: Inovação no visual da rede CNS de calçados

Release: Inovação no visual da rede CNS de calçados

Atualizado em 29/09/2006 às 10:09, por Fonte - Assessoria de Imprensa.

Release : Inovação no visual da rede CNS de calçados

Para acompanhar o desenvolvimento e o posicionamento da marca, a CNS acaba de implantar um novo logotipo. O símbolo principal de identificação da rede ganhou as cores bege e marrom, que indicam status e charme e remetem ao couro, matéria-prima da maior parte dos produtos vendidos nas 40 lojas da rede. Além das novas cores, o logo ficou mais arredondado, dando um toque de sofisticação à marca. A alteração poderá ser vista nas lojas, sacolas, cartões e demais ações promocionais da empresa.

Outra inovação está nas sacolas, até então eram três modelos confeccionados em plástico, agora são quatro, três em papel e um em plástico. A de plástico é pequena, ideal para os produtos destinados a conservação dos sapatos. Dentre as sacolas de papel, uma é bem pequena, perfeita para acessórios como cintos e carteiras, outra é indicada para acomodar um par de sapatos e a terceira para duas caixas de sapatos.

Como o clima na CNS é de novidade, também as caixas que acomodam os sapatos ganharam novo visual. Antes era apenas um modelo para acomodar qualquer tipo de calçado. Agora, pensando na praticidade e em atender melhor o público cada vez mais exigente que freqüenta as lojas da rede, há quatro tipos diferentes. Uma destinada aos sapatos casuais e executivos, outra exclusiva para os sapatênis, uma só para botas e a quarta especialmente destinada a acomodar as sandálias. Por fim, a rede CNS também inovou nos cartões. No novo modelo a localização e o telefone de todas as lojas foi substituído por um espaço para o vendedor colocar o nome e o telefone da loja.