RecordNews: Para abrigar novo projeto, Rede Mulher vira "Record Notícias" e começa a mudar equipe e estrutura
RecordNews: Para abrigar novo projeto, Rede Mulher vira "Record Notícias" e começa a mudar equipe e estrutura
RecordNews : Para abrigar novo projeto, Rede Mulher vira "Record Notícias" e começa a mudar equipe e estrutura
A Rede Mulher, braço da TV Record que, especulava-se, iria ser transformada no canal de notícias 24 horas RecordNews, já começou a sofrer mudanças que indicam que seu futuro será justamente esse.O Ministério das Comunicações autorizou o Grupo Record, nesta semana, a alterar o nome fantasia do canal para "Record Notícias", segundo informa, na Folha de S. Paulo , o colunista Daniel Castro.
A Record planejava usar o sinal da Rede Mulher, que opera em TV aberta e chega a operadoras de cabo, como estratégia para driblar um suposto monopólio da Globo no setor de TV por assinatura - e evitar o mesmo "boicote" sofrido pela BandNews.
Em março, as operações estruturais para colocar o projeto no ar já haviam começado, com a reforma dos estúdios da Barra Funda, em São Paulo, usados anteriormente para a gravação de novelas.
Segundo a Folha Online, as demissões já começaram a acontecer nos estúdios da Rede Mulher, entre apresentadores, jornalistas e produtores.
A reportagem do Portal IMPRENSA entrou em contato com a assessoria da Rede Mulher, mas foi informada que o departamento está em folga durante o feriado de Páscoa. A assessoria da Record disse que não comentaria as informações relativas ao outro canal. 





