Novidade: Maria Lydia comanda debate no "Em Questão", pela TV Gazeta

Novidade: Maria Lydia comanda debate no "Em Questão", pela TV Gazeta

Atualizado em 05/04/2006 às 13:04, por Redação Portal IMPRENSA.

Novidade : Maria Lydia comanda debate no "Em Questão", pela TV Gazeta


Estréia nesta sexta-feira (07/04), a partir das 23h, o programa "Em Questão", veiculado pela Rede Gazeta e ancorado por Maria Lydia Flandoli. O objetivo do programa é receber representantes de todas as instâncias do Poder, além de personalidades de expressão da sociedade, para que possam analisar temas atuais e polêmicos, não se limitando apenas aos temas políticos.

De acordo com Maria Lydia, um espaço democrático para debates é de fundamental importância, principalmente em um ano eleitoral. "Nossa proposta é a reflexão sobre os caminhos para a superação dos problemas, a conquista de metas e a defesa das instituições. A troca de idéias remete ao discernimento e ao entendimento das questões fundamentais do País", diz a jornalista.

Para mais informações, basta entrar em contato com Mauricio Guedes (mauricio@artpresse.com.br) e Carolina Mayumi (carolina@artpresse.com.br).