Mentira: Johnny Saad diz que Band não apóia indicação de Jobim para Anatel
Mentira: Johnny Saad diz que Band não apóia indicação de Jobim para Anatel
Mentira : Johnny Saad diz que Band não apóia indicação de Jobim para Anatel
O presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, negou hoje (09/11) à coluna de Mônica Bergamo que a emissora apóia a indicação de Alexandre Jobim para a presidência da Agência Nacional de Telecomunicações, Anatel.O executivo, filho do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Nelson Jobim, prestava assessoria jurídica à Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão, Abert, ligada à Globo.
A jornalista havia informado, na Folha de S. Paulo de terça-feira (07/11), que mesmo setores das outras emissoras, como a Band, apoiavam a indicação de Jobim, feita pelo ministro das Comunicações, Hélio Costa.
"Apesar de gostar muito do Alexandre Jobim e até respeitá-lo profissionalmente, devo dizer que a Band não concorda, de nenhuma forma, que a Anatel tenha um conselheiro caracterizadamente ligado aos interesses da TV Globo", disse Saad à coluna.
Daniel Slaviero, presidente da Abert, afirmou que Jobim é "isento e maduro, não-ligado à Globo", já que a Abert "representa a radiodifusão inteira" - Band, Record, SBT e RedeTV! estão associadas a outras entidades.
Ele apoiou, "pela competência e representatividade", a indicação do executivo. 





