Luis Malavolta, da Record: "Quem tem que se explicar (sobre a entrevista com Macarrão, do PCC) é a Secretaria de Administração Penitenciária"
Luis Malavolta, da Record: "Quem tem que se explicar (sobre a entrevista com Macarrão, do PCC) é a Secretaria de Administração Penitenciária"
Atualizado em 19/05/2006 às 18:05, por
Pedro Venceslau / Redação Portal IMPRENSA.
Luis Malavolta, da Record : "Quem tem que se explicar (sobre a entrevista com Macarrão, do PCC) é a Secretaria de Administração Penitenciária"
Por Ao contrário da Band, a Record reagiu com contundência às acusações feitas pelo Governo de São Paulo, de que teria agido de forma criminosa e irresponsável, ao exibir uma entrevista com um suposto líder do PCC que está preso. "Não existe armação. Nosso material saiu até no "Financial Time". A mulher do Macarrão ligou para ele da frente do presídio. Ela se identificou. Quem tem que dar explicações é a Secretatia de Admnistração Penitenciária. Como é que esses presos têm celular dentro da prisão?", questiona Luis Malavolta, coordenador geral de produção da emissora. No fim do "Jornal da Record" de ontem, o âncora Celso Freitas leu uma nota oficial, na qual a emissora afirmou não ter dúvida da veracidade da entrevista. E que só colocou a matéria no no ar porque "ajudava a desvendar um possivel acordo entre presos e governo".A entrevista com Macarrão, número dois do PCC, foi feita pela Rádio Record, na última terça-feira, e reproduzida pelo "Jornal da Record" no mesmo dia.






