Lançamento: AQUI-DF anuncia promoção em outdoor e busca de novos leitores
Lançamento: AQUI-DF anuncia promoção em outdoor e busca de novos leitores
Atualizado em 04/08/2006 às 13:08, por
Assessoria de Comunicação.
Lançamento: AQUI-DF anuncia promoção em outdoor e busca de novos leitores
Após 120 dias de circulação, o jornal AQUI-DF está associando o lançamento da quinta promoção de prêmios "Junte e Ganhe" - uma das características do diário - à proposta de ampliar o universo de leitores.Com uma circulação média de 16 mil exemplares dia, o jornal de 24 páginas coloridas com 32 às segundas-feiras, estará estampando a nova promoção em 40 outdoors fixados no Distrito Federal. A mídia será concentrada nas regiões de maior índice de leitura. A avaliação é feita de acordo com a demanda das bancas, uma vez que o AQUI-DF é exclusivamente de venda avulsa, sem assinatura.
Nesta edição do "Junte e Ganhe" o leitor deverá reunir 60 selos em uma cartela que será publicada no próprio AQUI-DF na próxima segunda-feira (7/8) para trocar, ao final dos dois meses, por um telefone celular Gradiente habilitado pela TIM com o equivalente a R$ 176 em créditos e uma mochila exclusiva. Os créditos referem-se aos serviços. São considerados serviços os downloads de toques, imagens e músicas.
De acordo com a gerente de marketing leitor do AQUI-DF , Fabiana Tomain, após quatro meses de circulação, o novo diário da capital da República já mostrou que é feito sob medida para um público que esperava uma iniciativa como essa do Grupo Associados, detentor do título. Agora, estamos expandindo a visibilidade do AQUI-DF , através da quinta promoção "Junte e Ganhe" e esperamos, com isso, impactar e atrair novos leitores.
Expansão - Trata-se de uma comunicação extra para lançar a nova rodada de promoção do jornal utilizando outdoor, diz Fabiana ao destacar a novidade dessa premiação que, diferente das já realizadas, ampliou o prazo para as trocas. "Agora, o leitor irá reunir 60 selos publicados diariamente no jornal. As promoções anteriores foram de 30 selos", explica ao comentar que a percepção da equipe de gestores do AQUI-DF é de que o sistema tem gerado e fidelizado leitores e ampliação do número de selos justifica-se pela alta atratividade do prêmio..
Uma pesquisa realizada em janeiro deste ano entre representantes das classes C e D em todo o Distrito Federal e Entorno revelou que o leitor queria um jornal fácil de ler. A interpretação desse levantamento resultou, em março, no AQUI-DF , um jornal de leitura rápida, cerca de 30 minutos, no máximo, com boa informação, com um projeto visual atraente, com fotografias interessantes e que cabe no orçamento, de acordo com Fabiana Tomaim. O AQUI-DF representa R$15 por mês no orçamento doméstico, pois o preço de capa não varia de segunda a domingo.
Mais informações
Teresa Cristina Machado
Tel. (61) 9983 9395 / 3225 1452






